sábado, 12 de novembro de 2016

Oswaldo de Oliveira evita falar sobre Wagner e Rafael Marques

O Corinthians briga por uma vaga para a Copa Libertadores de 2017 e, para alcançar um bom desempenho, irá necessitar de reforços. Mas a ordem é manter a cautela, por isso o técnico Oswaldo de Oliveira preferiu desconversar ao falar de dois nomes que aparecem como opções para o elenco.

Foto: Divulgação

O meia Wagner foi contratado recentemente pelo Timão, porém, o treinador evitou falar sobre o novo reforço.

“No caso do Wagner, a hora que vestir a camisa e entrar no campo, eu vou falar. Não gosto de comentar antes, porque depois pode não acontecer”, avisou o treinador.

Já o atacante Rafael Marques é reserva no Palmeiras. O jogador, a propósito, já teve o nome ligado a outro grande do estado, o São Paulo, e só chegou ao Verdão por indicação do próprio Oswaldo de Oliveira, que o conheceu na passagem pelo Botafogo.

“O Rafael Marques é o mesmo caso do Wagner, está jogando no Palmeiras, terminando lá, que eu saiba ele tem contrato até o fim do ano que vem. Não dá pra falar nada agora”, explicou Oswaldo.

Para o ataque, Oswaldo já conta com um reforço definido para 2017. Jô foi apresentado pela diretoria e já treina com o elenco no CT. 

“O Jô é uma realidade, já está treinando e se preparando. A negociação com ele estava em andamento quando eu cheguei, mas eu aprovei na hora”, revelou Oswaldo de Oliveira.

Nenhum comentário: