sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Santos renova contrato com Renato até 2018

O Santos anunciou oficialmente a renovação de contrato do volante Renato até o dia 31 de dezembro de 2018.



“Estou muito feliz por estar prorrogando, sem palavras. Prometo me dedicar aos jogos como sempre fiz, por todo carinho que tenho pelo Santos e sua torcida. Pedi para a diretoria para prorrogar o contrato, era uma vontade minha continuar jogando mais um ano. Conversei com a minha família também, que ficaram felizes”, explicou o ídolo santista.

Renato, que tem 37 anos, está otimista com os seis reforços que o clube trouxe para a temporada (Bruno Henrique, Kayke, Leandro Donizete, Cleber, Vladimir Hernández e Matheus Ribeiro). Segundo o volante, os novos atletas poderão passar um pouco de sua experiência para os mais jovens, que disputarão a Copa Libertadores.

“O meu papel, assim como o dos jogadores mais experientes e bagagem é sempre auxiliar e incentivar os garotos. Quando cheguei aos 21 anos aqui, os mais experientes também me ajudaram muito. Procuro passar para eles o que é jogar no Santos, a responsabilidade que é vestir a camisa. Mas eles devem fazer o simples, são jogadores de nível e queremos que eles cresçam”, concluiu.

Nenhum comentário: