terça-feira, 28 de março de 2017

Jogadores vibram com desempenho da seleção brasileira e elogiam Tite

A Seleção Brasileira venceu o Paraguai por 3 a 0 na Arena Corinthians. Após o apito final, era nítido perceber a alegria do grupo pelo momento da Seleção.

“Estamos trabalhando forte a cada treinamento, dando a vida no jogo para poder ganhar. Agradecemos muito a vinda do professor Tite com seus companheiros. O que ele fez com a gente… Ele mudou praticamente tudo”, comentou Marcelo.



O lateral do Real Madrid também revelou que o intervalo foi fundamental para o Brasil perceber como furar a retranca do Paraguai.

“Eles fizeram uma marcação forte do primeiro tempo, se fecharam bem. O Tite conversou com a gente sobre essa marcação em cima, e conseguimos sair e, no final, fazer os gols”, contou.

Essa foi a segunda vez em que Marcelo atuou no estádio corintiano. Na estreia, o camisa 6 acabou marcando um gol contra justamente no primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo de 2014, diante da Croácia.

“É uma coisa que não me deixa abatido. Errei naquele jogo, e graças a Deus consegui fazer um hoje, mas o mais importante é que o time ganhou e nenhum companheiro teve lesão, vai todo o mundo voltar com o corpo perfeito para seus clubes”, minimizou o jogador.

Outro que não resistiu a citar Tite depois do apito final para comentar mais uma vitória da Seleção Brasileira foi Philippe Coutinho. 

“A gente está tendo um desempenho bom. É como o professor sempre diz: desempenho. A gente está tendo desempenho e merecendo vencer. Ficamos felizes e saímos de campo com o sentimento de dever cumprido”, disse o ex-vascaíno.

“A gente ali na frente tenta criar espaço, criar as jogadas, movimentar bastante. É isso o que o professor pede. O time joga coletivamente. Você vê o último gol como foi, com todo o mundo tocando na bola. É seguir nesse caminho”, analisou Coutinho.

Com a vitória diante do Paraguai por 3×0 e a derrota do Uruguai para o Peru por 2×1, o Brasil está classificado matematicamente para a Copa do Mundo 2018.

Nenhum comentário: