terça-feira, 28 de março de 2017

Jucilei não crê em derrota do Timão para prejudicar São Paulo no mata-mata

Foto: Divulgação
O São Paulo tenta terminar a primeira fase do Paulistão como líder de seu grupo para fazer o jogo de volta das quartas de final no Morumbi. Para isso, o Tricolor terá que vencer o São Bernardo, nesta quarta-feira, e ainda precisa de um tropeço do Linense, futuro adversário no mata-mata do torneio, diante do Corinthians, na Arena Corinthians.

Questionado sobre uma suposta “armação”, Jucilei não acredita que o Corinthians, perderia de propósito para não deixar o São Paulo realizar o jogo de volta das quartas em casa.

“Eu não faria isso. Eu sou profissional, entraria para fazer um bom jogo, entro sempre para ganhar independente se vai ajudar ou não. Dependo do bom jogo, então eu tenho que ir bem, ainda mais no São Paulo que é clube grande. Eu tenho sempre que fazer um bom jogo para ficar entre os titulares”, afirmou.

Se por um lado o São Paulo busca terminar a primeira fase na liderança do grupo, o São Bernardo joga por sua permanência na primeira divisão do Paulista. Mesmo diante do desespero dos mandantes, Jucilei pede uma atitude agressiva para a equipe.

“Quando você vai jogar fora é sempre jogo duro, nunca é fácil. Sabemos que eles estão para cair, mas temos nosso objetivo de ser primeiro do grupo. Vamos lá para ganhar”, concluiu.

Nenhum comentário: