domingo, 28 de maio de 2017

Carille reconhece falta de precisão em vitória diante do Atlético-GO

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
O técnico Fábio Carille reconheceu que o Corinthians podia ter vencido com mais tranquilidade, mas preferiu ressaltar as diversas oportunidades criadas na vitória por 1 a 0 diante do Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Jogo controlado o tempo todo. Tudo o que preparamos para o jogo aconteceu, tivemos oportunidades. Equipe bastante concentrada, estou feliz por esse início de Brasileiro, de nove ganhamos sete pontos”, exaltou o comandante.

Carille ainda fez questão de criticar o fato de os goianos não terem molhado o gramado antes da partida. Para ele, caso isso tivesse acontecido, o Alvinegro teria criado mais oportunidades ainda.

“Faltou tranquilidade, tivemos chances na cara do gol. Jô perdeu aquele gol, mas parece que estava impedido. Teve chance com Clayson. O time triangulou bastante. Tenho certeza que se o campo estivesse molhado a gente teria criado muito mais oportunidades”, avaliou.

“Independente do resultado, temos de jogar bem. Muitas vezes você joga bem e não ganha. Às vezes o contrário. Temos de achar o equilíbrio. Meu foco é o Santos agora”, observou.

O Corinthians volta à campo no clássico contra o Santos no próximo sábado às 19h (horário de Brasília) na Arena Corinthians em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: