domingo, 28 de maio de 2017

David Braz garante que Santos não sentiu falta de Lucas Lima

(Foto Djalma Vassão/Gazeta Press)
O Santos perdeu em casa para o Cruzeiro por 1×0 em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro David Braz negou que a ausência de Lucas Lima foi um dos fatores-chave para a derrota.

Com um estiramento no músculo posterior da coxa direita, Lucas Lima segue sem condições de atuar e, inclusive, foi cortado da convocação do técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira nos próximos dias 9 e 13 de junho, contra a Argentina e Austrália, respectivamente.

“Criamos bastante, principalmente no primeiro tempo. O Victor Ferraz chegou muito na linha de fundo, conseguimos finalizar, mas fora do gol. O Lucas Lima faz falta, com certeza, mas não foi por conta disso que perdemos. Pegamos uma boa equipe, que se comportou muito bem e aproveitou as oportunidades no final da partida”, disse David Braz.

“O Campeonato Brasileiro é isso. Se não tiver concentrado até o final, acaba sendo prejudicado e surpreendido como fomos no final agora. Tivemos chances e não conseguimos finalizar bem. A equipe deles é rápida, movimenta bastante e tem um bom passe”, completou o zagueiro.

O Santos volta à campo no próximo sábado para o clássico contra o Corinthians na Arena Corinthians, às 19h (horário de Brasília).

Nenhum comentário: