terça-feira, 30 de maio de 2017

Cássio não se vê jogando em rival do Corinthians

Foto: Divulgação
O goleiro Cássio é um dos jogadores mais identificados com a torcida corintiana já flerta com a possibilidade de levar isso para o resto da sua carreira. O camisa 12 assegurou que não se vê atuando por outro clube de São Paulo, além de dificilmente se enxergar com o uniforme de outro time brasileiro.

“Eu acredito que seria muito difícil jogar em outro time do Brasil, time de São Paulo muito difícil, pela identificação que tenho…”.

“Futebol a gente não sabe, amanhã o clube pode não me querer mais. Mas dificilmente o que eu tenho aqui eu vou achar em outro clube”, reconheceu o arqueiro, campeão paulista em duas oportunidades, do Brasileiro, da Libertadores, da Recopa e do Mundial de Clubes.

“Dependeria de ir para a Europa, alguma coisa, mas eu já tenho 29 anos, a maioria dos goleiros que saem são mais jovens. Tenho um carinho muito grande, respeito muito grande pela instituição. Se for para depender da minha vontade, quero ficar aqui o máximo de tempo possível. Minha meta para agora é isso”, concluiu.

Cássio tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2019.

Nenhum comentário: