terça-feira, 30 de maio de 2017

Renato admite insatisfação com tropeços do Santos no início do Brasileirão

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O Santos voltou a ser alvo de críticas por parte da torcida. Com duas derrotas e uma vitória, o Peixe ocupa apenas a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro. E após o revés para o Cruzeiro, no último domingo, o volante Renato admitiu que os próprios jogadores do alvinegro não estão satisfeitos com o desempenho dentro das quatro linhas.

“Todo nós temos que melhorar. Fazemos essa avaliação, conversamos internamente. Ninguém está satisfeito com o desempenho, podemos melhorar e vamos melhorar”, explicou.

A diretoria do Peixe manteve os principais jogadores e ainda trouxe seis reforços. Esses fatores fizeram a torcida criar uma grande expectativa com relação ao time. Porém, a equipe ainda não encantou os santistas nesta temporada.

“Perdemos jogadores por lesões no começo do ano, não se repetiu quase o time titular que vinha do ano passado. Os novos que vieram, com qualidade, sentem ainda um pouco de falta de entrosamento. Necessitamos um pouco de tempo. Vimos o Jean jogando sacrificado na lateral, Copete também, e isso não dá o entrosamento ideal. Mas a equipe vai se acertar. Sabíamos que esse ano seria mais difícil do que o ano passado por causa da cobrança depois do que fizemos no ano passado. Equipes montam estratégia, encontramos dificuldades e isso é questão de trabalho para vencer os jogos e termos as atuações de 2016”, ressaltou.

Nenhum comentário: