segunda-feira, 22 de maio de 2017

Lugano comemora oportunidade que recebeu no jogo contra Avaí

Lugano valorizou muito o triunfo tricolor
Foto: Divulgação
O zagueiro Lugano celebrou não apenas o triunfo do São Paulo por 2x0 diante do Avaí, mas a oportunidade que recebeu de Rogério Ceni. O treinador barrou Maicon do time e escalou o uruguaio, que fez partida segura, saiu aplaudido e destacou a 'semana difícil' da equipe.



"Obviamente que estamos juntos nesse barco. Os resultados do último mês foram muito longe do que imaginávamos. Tenho muitos anos e títulos aqui. A imprensa cobra mais e sentimos a pressão. Futebol é assim. Agora é buscar uma sequência para ter tranquilidade. Treino sério todos os dias para quando o time precisar, é importante começar jogando. Difícil para um jogador de 36 anos com o físico pesado atuar a cada um mês e meio. Na hora que precisarem, eu tenho que estar bem para transmitir minha experiência aos companheiros", afirmou.

Lugano afirmou que o jogo valia muito mais do que os três pontos na tabela.

"Foi um jogo muito tenso. Vínhamos de um mês complicado, uma semana dificílima. A partida valia muito mais do que três pontos. O time foi firme, sério e conseguimos uma vitória muito importante pelo momento do São Paulo. Temos agora dias de tranquilidade para jogar com o Palmeiras", completou.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado para o clássico contra o rival Palmeiras, em partida que teve o horário modificado pela CBF e ocorrerá às 19h (de Brasília), no Estádio do Morumbi.

Nenhum comentário: