sábado, 7 de outubro de 2017

Gabigol nega volta ao Santos e se diz feliz no Benfica

Resultado de imagem para gabigol benficaGabigol voltou a ser assunto. O atleta foi citado como possível reforço do Santos para a próxima temporada. O atacante do Benfica, declarou em entrevista ao jornal português A Bola, que pretende continuar atuando pelo time europeu.

“Não é verdade. Estou muito feliz no Benfica. Estou aqui por um ano e depois podemos conversar mais com o Inter (de Milão). Quando me contaram isso, fiquei muito surpreendido. Estou muito feliz no Benfica e espero ficar aqui um ano”, declarou.

“Ficar não depende de mim. Isso é com o presidente e com a Inter (de Milão). O que posso fazer é me dedicar e poder ajudar o Benfica”, completou.

Gabigol está emprestado ao Benfica até o final da temporada, cedido pela Inter de Milão. O clube português pagou uma quantia de 500 mil euros pelo empréstimo, enquanto o clube italiano comprometeu-se a pagar o salário do jogador. Caso a equipe de Portugal queira ficar com o atacante em definitivo, deverá pagar uma valor de 25 milhões de euros (cerca de R$ 92,5 milhões) para os italianos.

Nenhum comentário: