domingo, 8 de outubro de 2017

Walter se pronuncia sobre suposto interesse do São Paulo

O goleiro Walter se pronunciou e minimizou a possibilidade de deixar o Corinthians ao final do ano. Segundo o atleta, as notícias que o colocam ele no São Paulo na próxima temporada não passam de “boatos”.

“Muitos boatos nesses últimos dias… Tive que me expressar por aqui, porque já está ficando chato tudo o que tem sido falado! Estou muito satisfeito e muito feliz no Corinthians, clube com o qual tenho contrato”, escreveu Walter em sua conta oficial no Instagram.

O técnico Fabio Carille admitiu a possibilidade de envolver o goleiro em uma troca com a equipe rival. Na ocasião, o treinador destacou o interesse do Timão no lateral-esquerdo Reinaldo.

“Se caso alguma negociação aparecer, todos vão saber por mim! Boa noite a todos e que Deus abençoe a cada um!”, concluiu o goleiro.

Walter tem contrato com o Corinthians até o final de 2018. O goleiro de 29 anos está no clube desde 2013 e se destacou no ano passado, quando disputou 23 partidas. Nesta temporada, porém, perdeu espaço devido a lesão e não entrou em campo.

Nenhum comentário: