terça-feira, 3 de abril de 2018

Galvão Bueno desabafa sobre ataques que recebe na internet

Foto: Divulgação
O narrador Galvão Bueno fez um desabafo na noite da última segunda (2), durante o programa “Bem Amigos”, do Sportv. Ao falar sobre o racismo sofrido pelo zagueiro Paulão, do Vasco, o apresentador aproveitou a oportunidade para comentar os ataques que costuma receber nas redes sociais.

“As ofensas, a forma com que se agridem as pessoas. Eu sou tão agredido que estou cascudo, é tanta mentira que se escreve a meu respeito. É claro que escrevem muita verdade, recebo elogios, recebo críticas e nós criticamos. Se querem me criticar, que critiquem à vontade, mas sem mentiras, notícias falsas ou meias verdade. Será que existe alguma forma de coibir isso?“, questionou o apresentador.

“É muito difícil manter a frieza e o controle de não responder. Eu mesmo, quando respondo, tento manter a educação acima de tudo, a educação que recebi de meus pais, que passei para os meus filhos e que ajudo a passar para os meus netos, mas é muito difícil. Tem aqueles que nem o rosto mostram. Se escondem atrás do anonimato“, desabafou.

Após o desabafo, Galvão voltou a falar das ofensas racistas sofridas por Paulão.

“Isso é um absurdo, tem que existir alguma forma de um jeito de se localizar essas pessoas, que têm que ser processas e presas, porque é crime” desabafou o narrador.

Nenhum comentário: