quinta-feira, 31 de maio de 2018

Mano Menezes destaca crescimento do Cruzeiro no Brasileirão

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)
Após vencer o Palmeiras por 1×0 no Mineirão na noite de quarta-feira, o Cruzeiro chegou aos 13 pontos e entrou no grupo dos seis primeiros colocados.

Para o técnico Mano Menezes, o crescimento da equipe dentro do Campeonato Brasileiro acontece por causa do foco que a equipe deu ao torneio, não tendo que preocupar com outras competições.

“Ainda é um campeonato que desenvolve na parte inicial. Pela proximidade da pontuação, duas rodadas faz descer, se pontua você sobe. Atrás dessa manutenção que queremos. Estamos trabalhando para isso. Nossa equipe tem qualidade para estar nas primeiras colocações. Isso não acontecia porque fizemos escolhas de prioridade. Agora a gente pode se dedicar integralmente no Brasileirão”, destacou.

“Nosso objetivo até a Copa é fazer o melhor. E com a atenção só no Brasileirão vamos ter rendimento melhor. Temos equipe para isso. Não vamos ganhar de todo mundo, tem momentos que não vamos jogar bem, mas vamos nos entregar pelos resultados. A questão que já foi falada muito: tivemos que fazer uma recuperação na Libertadores. O pessoal já nos dava como eliminados. Campeão é mais duro, tem algo vencedor dentro do clube, tem a crença do torcedor. Estamos fazendo uma temporada muito boa. Tivemos um momento de queda, mas tivemos sabedoria para superar”, acrescentou.

Nenhum comentário: