quinta-feira, 31 de maio de 2018

Marcos Guilherme fala sobre provável saída do São Paulo

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Marcos Guilherme se emocionou durante a noite desta quarta-feira. Após a vitória  do São Paulo por 3 a 2 sobre o Botafogo, no Morumbi, o meia-atacante falou em tom de despedida sobre sua provável saída do clube.

“Vim no ônibus pensando e bateu até uma tristeza realmente, porque hoje foi meu quinto jogo. Se for ver a situação, tenho só mais um para fazer. Estou triste porque na hora da dificuldade eu estava aqui, e agora que a equipe está bem, está encaixada… Está complicado”, revelou.

O Atlético-PR, detentor de seus direitos econômicos, quer vender o atleta por 3 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões). O São Paulo ofereceu 2 milhões de euros e ouviu uma resposta negativa. Depois, tentou envolver Shaylon na negociação, mas novamente teve a proposta recusada.

Marcos Guilherme soma nove gols em 48 partidas pelo São Paulo. Questionado sobre o legado que deixará no Tricolor, o atacante se emocionou.

“Todos viram, a torcida viu desde o meu primeiro jogo meu carinho e empenho. O meu maior legado foi esse. Muitas vezes, errei um gol e um passe, mas voltar para marcar até a área, dividir, dar um carrinho nunca faltou. O torcedor se sentiu representado por mim todas as vezes em que entrei em campo. Se, infelizmente, eu não vestir mais a camisa do São Paulo, podem ter certeza de que foi a realização de um grande sonho na minha vida”, rememorou, revelando ainda ter esperanças de ficar no Morumbi.

“Vamos ver isso ainda. Já foi o quinto jogo. Bate uma tristeza, passa um pequeno filme pela cabeça desde quando eu cheguei, é a realização de um sonho estar aqui, mas ainda tenho um pouco de esperança e vamos ver o que vai acontecer”, concluiu.

Com a vitória diante do Botafogo no Morumbi, o São Paulo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro com 16 pontos e agora vai esperar o confronto do Flamengo diante do Bahia em Salvador nessa quinta-feira para saber se continua ou não na liderança nessa rodada da competição.

Na próxima rodada o São Paulo encara o Palmeiras no próximo sábado às 21h (horário de Brasília) no Allianz Parque.

Nenhum comentário: