quarta-feira, 11 de julho de 2018

Cássio se reapresenta antes do previsto e enfrenta o Cruzeiro

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
O goleiro Cássio antecipou sua volta ao Corinthians, se apresentou ao técnico Osmar Loss na terça-feira e já foi colocado pelo comandante entre os titulares para a partida de quarta, contra o Cruzeiro, na Arena em jogo amistoso.

O goleiro preferiu já retomar as atividades para não perder o condicionamento físico.

“É o carinho que eu tenho aqui. É muito legal ver a alegria das pessoas, pessoal dizendo que estava torcendo para mim. Eu também ia ficar muito tempo sem treinar. Gosto de estar aqui, gosto de treinar. Acho que, quanto antes você tentar treinar, é melhor”, disse o arqueiro, que não entra em campo desde a goleada por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara, na Venezuela, no dia 17 de maio.

Além dele, Fagner só vai se reapresentar na quinta-feira, ficando à disposição para a volta dos torneios oficiais, contra o Botafogo, na outra quarta, dia 18, também na Arena Corinthians.

Nenhum comentário: