quarta-feira, 11 de julho de 2018

Mesmo sem vencer no México, Jair Ventura vê evolução no Santos

(Foto: Gabriel dos Santos)
O técnico Jair Ventura minimizou o fato de o Santos não ter vencido nenhum amistoso no México e ainda mais sem balançar as redes. Antes do empate em 0 a 0 com o Querétaro na noite desta terça-feira, o Peixe tinha perdido por 1 a 0 para o Monterrey, no sábado.
“Nosso objetivo era vencer, fazer gols, mas o maior objetivo era a preparação para o jogo contra o Palmeiras. Tivemos cinco, seis chances claras, mas também poderiamos ter perdido. A evolução de uma partida para outra foi nítida. Saímos sem ter vencido, o que passa a ser secundário, já que não estava valendo três pontos”. disse Jair.
O Santos terá uma semana de preparação para o clássico contra o Palmeiras, na outra quinta, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Foi tudo maravilhoso aqui, apesar de não termos vencido. Espero que o Santos vença quando estiver valendo três pontos” , declarou o treinador.
“Conseguimos ver uma evolução física e tática. Foi importante para colocar os meninos, pudemos olhá-los mais de perto. Agora é voltar aos nossos objetivos: o primeiro é o jogo contra o Palmeiras, espero que a torcida lote o estádio”, completou.

Nenhum comentário: