segunda-feira, 2 de julho de 2018

Hazard elogia Bélgica e diz que vitória diante do Japão pode embalar a equipe

Foto: AFP
A Bélgica conseguiu uma virada história sobre o Japão e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo. O próximo adversário dos belgas será o Brasil. O meia Hazard projetou o confronto contra a equipe comandada de Tite.

“A reação que mostramos hoje foi ótima. Talvez fosse esse tipo de jogo que precisávamos para o futuro, já que poderíamos ter sido eliminados, mas estamos nas quartas. Em relação a partida da sexta-feira, vai ser magnífico porque jogar contra o Brasil sempre é incrível para um jogador. Vamos descansar muito bem e tentar vencer esse jogo”, declarou Hazard.

Hazard exaltou o elenco da Bélgica e ainda ressaltou que esse resultado pode embalar os Diabos Vermelhos.

“Estávamos pensando que seria como há dois anos contra País de Gales (na Eurocopa de 2016, quando o time galês venceu por 3 a 1 após sair vencendo por 2 a 0). Mas também estávamos pensando que, se marcássemos gols, estaríamos vivos na partida. Temos jogadores que podem mudar o jogo. Trouxemos jogadores do banco que fizeram a diferença e, por isso, estamos felizes por ter vencido e avançado para as quartas de final”, completou.

Brasil e Bélgica se enfrentam na próxima sexta-feira em Kazan, às 15h (horário de Brasília). Quem ganhar esse confronto enfrenta o vencedor do jogo entre França e Uruguai.

Nenhum comentário: