sábado, 8 de dezembro de 2018

Carla Vilhena abre o jogo sobre saída da Globo

Foto: Divulgação/RedeTV!
Após trabalhar na Globo por 34 anos, a jornalista Carla Vilhena, resolveu falar sobre a sua saída do canal.

“Trabalho desde os 16 anos com carteira assinada. É a primeira vez na minha vida [que faço isso] e estou fazendo coisas que eu gosto, viajando, passeando, escrevendo”, disse, em entrevista ao Mariana Godoy Entrevista na última sexta (7), na RedeTV!.

Segundo a jornalista, a atitude foi sendo maturada ao longo de algum tempo.

“É uma tendência que eu já vinha detectando há alguns anos e já vinha me preparando para isso. Pensei que precisava passar um pouco de como eu realmente sou, porque muita gente que me encontrava na rua já dizia que sou engraçada, divertida e parecia mais velha na televisão”, destaca a jornalista, que revela ainda que, na infância, tinha o sonho de ser cigana. “Viajar o tempo todo sem parar.”

Nenhum comentário: