sexta-feira, 2 de abril de 2021

Gravadora Fábrica de Som lança nesse sábado, 03/04, live do Projeto Álbum Nosso Som

Foto: Arte: AG4 Design

Há quase um ano a Gravadora Fábrica de Som Music lança músicos de diversos segmentos musicais e investe em Lives na pandemia

A classe artística foi uma das primeiras no mundo a ser afetada nessa pandemia do Covid- 19 por pertencerem a um cenário de shows e aglomerações. Então artistas e empresários que vivem e dependem desse ramo tiveram que se reinventar para sobreviverem, pois o show não pode parar, mesmo sem público.

De acordo com a lista divulgada pelo Diário Oficial da União, o setor das atividades artísticas, criativas e de espetáculos lideram o ranking dos setores mais impactados pelo coronavírus, logo após, em segundo lugar, vem o transporte aéreo, o terceiro está o ferroviário e metroviário de passageiros, esta lista foi apresentada no último semestre de 2020, portanto com mais de um ano de pandemia pode- se imaginar que a situação dos artistas é pior.

O brasileiro é guerreiro e criativo e se adequa a qualquer tipo de situação e se reinventa para sobreviver às dificuldades atuais.

Um desses brasileiros é o empresário Wander Timbalada, cantor, compositor, intérprete, colunista de alguns veículos, ganhador de vários prêmios em sambas- enredos pelo País e ator figurante como músico na TV Record (novela Chamas da Vida) e na Globo, na série Linha Direta é idealizador do Projeto “Álbum Nosso Som”.

Diretor executivo musical e artístico da Gravadora Fábrica de Som Music realiza um trabalho que reúne e concretiza sonhos de muitos músicos nessa fase tão difícil de shows onde a mudança de rumo foi provocada pela pandemia e alterou muitos planos daqueles que viviam da música.

Foto: Arte: AG4 Design

O Projeto Álbum “Nosso Som” nesses últimos meses já lançou mais de 15 artistas, entre elas bandas, grupos e dupla de diversos gêneros musicais, conhecidos com carreiras sólidas e novos talentos. A gravadora vem se destacando por movimentar o cenário musical em plena pandemia.

Com a classe artística bastante prejudicada nessa crise sanitária, o mais novo lema é reinventar e se adequar às novas regras do momento.

LIVES DO PROJETO ÁLBUM “NOSSO SOM”

A todo vapor para as Lives, a Fábrica de Som, já está com sua agenda cheia para o mês de abril, maio e agosto onde reúne os melhores da música no samba, balada, pagode e rock brasileiro.

A gravadora contará com várias parcerias para retransmissão: como a TV Pantanal MS, Samba Conexão, TVA, Revista Feras e terá como apresentadores Max Kindler e Ana Perrota, do Programa Mistureba.

A Live conta com os artistas da gravadora que foram lançados no Projeto Álbum “Nosso Som”:  Banda Detalhe Casual, Declare Guerra, Di Marraio e Grupo Canto de Amigos.

SERVIÇOS:

AGENDA DA GRAVADORA:

DIA: 03 de abril

HORÁRIO: às 20h45

ARTISTAS:  Declare Guerra, Detalhe Casual, Di Marraio Grupo e Canto de Amigos.

Canais de Retransmissão:

Pantanal MS (https://www.facebook.com/tvpantanalms))

Samba Conexão (https://www.instagram.com/sambaconexao/)    

Revista Feras (https://www.instagram.com/revistaferas/)

TVA(https://play.google.com/store/apps/details?id=com.stmvideo.webtv.tvacaofm) e (https://www.radios.com.br/aovivo/radio-acao-fm/24378)

CANAIS DA GRAVADORA FÁBRICA DE SOM (TRANSMISSÃO DO EVENTO)

FACEBOOK: https://www.facebook.com/fabricadesom.music

YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UC0mLIJKZ0TRMt782QKYkaqw/featured

REDES SOCIAIS:

FACEBOOK: https://www.facebook.com/fabricadesom.music

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/gravadorafabricadsomusic/

YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UC0mLIJKZ0TRMt782QKYkaqw/featured

SITE: https://ascomfabricadesom.wixsite.com/fabricadesom

CONTATOS PARA SHOWS:

+55 (21) 97564-6412

+55 (21) 96407-8895

APOIE ESSA CAUSA:

PIX: wandertimbalada@hotmail.com

Santander: Ag: 1522 cc: 130019707

9 comentários:

Unknown disse...

Que todos os seres de luz iluminem e direcionem esse projeto.

Anônimo disse...

Muito bom !!! Parabéns a todos da fábrica de som music e a todos os artistas!!! Vamos rumo ao sucesso !!!

Unknown disse...

É um enorme prazer fazer parte deste maravilhoso trabalho desta gravadora fábrica de som music com profissionais dedicados e de um extremo profissionalismo que com certeza nos levará a muitas vitórias muitas conquistas e muito sucesso o GRUPO CANTO DE AMIGOS do qual faço parte só tem que agradecer e parabenizar a todos os que estão envolvidos neste projeto .... parabéns pra geral.🎼🎼🎶🎹🎼🎶🎶🎹🎼🎶🎶🎹🎼🎶🎹🎹
Maurício do Pandeiro do GRUPO CANTO DE AMIGOS👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👍🏿👍🏿👏🏿

Unknown disse...

Vlw estaremos juntinhos amanhã boa Sorte e Sucesso pra todos musica na veia sempre

Unknown disse...

Sou de inteiro apoio a todos que fazem parte e desta gravadora e especialmente a todos que fazem parte do grupo canto de amigos.

Tito da silva disse...

Estamos todos ansiosos com o lançamento, é sucesso garantido 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Unknown disse...

É isso aí guerreiro! A arte não pode parar. Amparar artistas que se encontram nessa situação, é algo muito valioso. Parabéns.

Unknown disse...

A música O Mundo Tem Um Dono Só do Grupo Canto de Amigos é sensacional! Bela mensagem

Claudio disse...

Uma gravadora RAIZ de um amigo que vive e respira o que a de melhor de nossa musica!