O atacante Emerson, do Corinthians, disse que vive o pior momento da carreira após perder um pênalti na vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, válida pela 11ª rodada do Paulista, no Pacaembu.
Na cobrança efetuada pelo atleta, o goleiro adversário Vagner espalmou para escanteio. Depois da batida do tiro de canto, o zagueiro Felipe subiu livre para marcar o gol do êxito corintiano. Na celebração, o defensor fez questão de consolar o camisa 11.
"Profissional é a primeira vez que vivo um momento assim. Estou gostando porque é um desafio. Desde que saí do Nova Iguaçu, não é o melhor momento aos meus 34 anos. Eu vou dar a volta por cima. Tenho certeza", disse Emerson na saída do gramado.
Com o resultado deste sábado, a equipe alvinegra, que utilizou reservas no duelo, chegou aos 18 pontos na competição, encerrou uma série de cinco empates consecutivos e se manteve na zona de classificação para as quartas de final do torneio.
Agora, com os titulares, o Corinthians vai enfrentar o Tijuana, do México, em um confronto decisivo pelo Grupo 5 da Libertadores na próxima quarta-feira.
Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário