domingo, 10 de março de 2013

Ciclista perde o braço em acidente na avenida Paulista, em SP

Um ciclista perdeu um braço depois de se envolver em um acidente por volta das 5h deste domingo (10) com um veículo na avenida Paulista, nas proximidades da estação Brigadeiro do metrô, região central de São Paulo.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o ciclista foi socorrido e levado ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas. Não havia informações do estado de saúde da vítima.

O motorista, que havia fugido sem prestar socorro, se apresentou após o acidente no 3º Batalhão da PM e, em seguida, foi encaminhado ao 78º Distrito Policial (Jardins).


Segundo o investigador Eduardo Belmiro, o condutor confessou que jogou o braço da vítima em um rio na rua Ricardo Jafet após a polícia ter refeito todo o trajeto do motorista para encontrar o membro do ciclista. De acordo com Belmiro, os médicos disseram que poderiam ter tentado reimplantar o braço do homem em uma cirurgia.

Devido ao acidente, três faixas da esquerda, inclusive a ciclofaixa de lazer, no sentido Paraíso, permaneciam interditadas até as 11h20. Os ciclistas que passavam pelo local deviam continuar por uma faixa reversível criada na ciclofaixa no sentido oposto ou seguir por alguns metros na mesma faixa que os outros veículos.

No horário, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava uma lentidão de cerca de 900 metros.


Folha

Nenhum comentário: