De acordo com o colunista, os dois foram vistos jantando num restaurante de um hotel de São Paulo. Segundo a publicação, Tiririca fazia carinho na moça que correspondia com afagos e sorrisos, mas não teria havido beijo entre os dois.
Atualmente, Tiririca é casado com Nana Magalhães e negou o caso em seu Twitter. “É mentira, abestado”, limitou-se a comentar nesta quarta-feira (13).
Geisy Arruda foi mais fundo e provocou o jornalista. “Ontem fui surpreendida com a notícia de uma suposta nota envolvendo meu nome e do Tiririca, escrita pela ‘bichinha Pok Pok’ do Léo Dias. Para quem possa interessar, irei comentar… Que a Leo Dias é mal amada, venenosa, ‘zaroilha’ a gente já sabe… Agora também é mentirosa…”, comentou a modelo na rede social.
Em seguida, Geisy disse que conheceu Tiririca há três anos durante as gravações do extinto “Show do Tom”, na TV Record. De lá para cá, ela mantém amizade com o deputado e outras pessoas do elenco, que sempre se encontram para irem a festas quando vão a São Paulo.
“Estávamos em 8 pessoas (e não sozinhos como a Pok Pok disse), e conversamos muito, comemoramos muito o aniversário do Ivan que foi semana passada”, explicou. “Pode existir uma amizade, cumplicidade e admiração entre um homem e uma mulher sem ninguém estar se pegando… ‘Sim’ eu admiro demais o Tiririca, mas admiro bem mais o Francisco Everardo Oliveira Silva, e ‘não’, definitivamente, não estamos nos pegando”, postou ela no Twitter, complementando a resposta.
rd1
Nenhum comentário:
Postar um comentário