segunda-feira, 27 de maio de 2013

Presidente diz que preço de R$ 396 milhões fez Real desistir de Neymar

O interesse do Real Madrid em Neymar pode ter acabado antes mesmo do anúncio oficial do craque como novo reforço do Barcelona. Em entrevista ao programa “El Larguero” na noite desta segunda-feira, o presidente do clube da capital espanhola, Florentino Pérez, afirmou que o preço do agora ex-Santos estava além da realidade da equipe.
Florentino Pérez elogiou atacante, mas afirmou que alto valor seria prejudicial ao time
“Neymar é um jogador excelente e o teríamos comprado caso as condições não fossem mudar todo o ecossistema do clube. Tinha que negociar com o clube, pai e um fundo de investimentos. Para nós, não sairia por mais de 150 milhões de euros (aproximadamente R$ 396 milhões). Não posso dizer quando saiu para o Barcelona”, analisou.

Na noite da sexta-feira, o Santos anunciou que aceitou duas propostas por Neymar e deixou a decisão nas mãos do atacante. De acordo com informações divulgadas, o Real Madrid havia feito uma proposta superior a do Barcelona. No entanto, o atleta decidiu acertar com o clube catalão.
Além de falar sobre Neymar, Florentino Pérez confirmou que o ex-jogador Zinedine Zidane será o novo diretor esportivo do Real Madrid e auxiliará o técnico substituto de José Mourinho na montagem do elenco.
"Não achava que Zidane gostaria de ser treinador, mas nestes anos que esteve no Real Madrid tornou-se treinador e manager. Claro que eu gostaria que algum dia fosse o técnico do Real", revelou.
Além disso, Pérez não confirmou se o técnico do Paris Saint Germain, o italiano Carlo Ancelotti, estará no banco do Real na próxima temporada, e insistiu que será Zidane quem tomará decisões importantes a esse respeito.

Nenhum comentário: