Um buraco em uma das pistas sentido Laranjeiras do túnel Santa Bárbara complicou bastante o trânsito de quem seguia para a zona sul, ontem. A via operou com meia pista desde 6h30 a 13h45. Pela manhã, o túnel chegou a ser completamente fechado, sendo liberado somente vinte minutos depois.
O afundamento foi detectado às 8h10 por técnicos da Seconserva (Secretaria Municipal de Conservação), que interditaram a via para a realização de intervenções de emergência no local até 8h30, hora do rush. Já às 13h30, no entanto, a secretaria precisou fazer novos reparos.
Um grande engarrafamento se formou, e as retenções se estenderam até a av. Presidente Vargas, no Centro, com reflexos até o Santo Cristo.
Fresagem da pista
Na última sexta, o túnel Santa Bárbara e o viaduto 31 de março passaram por um serviço de fresagem. A secretaria acredita que o grande tráfego de veículos durante o fim de semana possa ter aberto o buraco depois da obra.
"Hoje, com o nível de carga que temos nas nossas principais vias, uma interrupção causa reflexos imediatos e inevitáveis" afirmou o secretário Municipal de Tranportes, Carlos Roberto Osório, em entrevista ao "O Globo".
Destak Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário