As sete pessoas da mesma família de Campinas (SP) que morreram na madrugada deste sábado (25) em uma colisão frontal no km 56 da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Jundiaí (SP), voltavam de um velório em São Paulo (SP), segundo um familiar. O motorista do carro que provocou o acidente também morreu.
“Eles estavam voltando da Capital. Foram em um velório de um dos irmãos de uma das vítimas que veio a falecer”, conta Bárbara Marques, prima das vítimas.
Morreram no acidente um casal, a filha deles, três netos e a nora. “A dor é muito grande pra gente, para todos que estão aqui. É uma perda muito grande, irreparável. É muito doloroso você chegar lá e ver sete vidas ali. Crianças que tinham um futuro pela frente”, lamenta Bárbara.
O acidente
O acidente ocorreu na altura do Km 56 da Rodovia dos Bandeirantes. Benedito Alves Martins, de 45 anos, trafegava pela contramão com um Polo e colidiu com o veículo que estavam os viajantes de Campinas. O motorista morreu no local, viajava sozinho e era morador de Hortolândia (SP). O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e será enterrado neste domingo.
Marcus Ianof, de 57 anos, dirigia o volkswagen Jetta com placas de Campinas que foi atingido. Além dele, morreram no acidente a esposa, Simone Martins, 59, a filha Gatúcia Ianof, 31, os netos Natália Ianof, 14, Samira Ianof, 11 e Lucas Marcovit, 4; e a nora Nádia Angélica Marcovit, 35. Uma outra neta, Lira Ianof, de 19 anos, foi internada no hospital Sírio Libânes, em São Paulo, e passa por avaliações.
g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário