segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Equipe do Esporte Interativo é agredida por torcida do Figueirense

O repórter Flávio Passos foi agredido enquanto trabalhava no estádio Orlando Scarpelli (Foto: Reprodução Esporte Interativo)Um cinegrafista, um repórter e uma produtora da Esporte Interativo foram agredidos por um grupo de "torcedores" do Figueirense.
O relato da equipe do Esporte Interativo diz que Felipe Lima, cinegrafista, Flávio Passos, repórter, Giovana Medeiros, produtora, se preparavam para entrar ao vivo às 22 horas no programa Fim de Papo, da frente do estádio Orlando Scarpelli.
A confusão começou com dois torcedores pedindo para darem entrevistas no programa. Mas, como a participação era curta e apenas um link, a equipe informou que não era possível.
Neste momento, um torcedor, atravessou a rua e começou a tumultuar falando que se não fosse entrevistado, quebraria tudo. Aí, ele chutou a câmera, que estava ligada para a entrada do repórter.
Na sequência, a equipe resolveu não entrar mais ao vivo e ir embora para o hotel. Giovana se encaminhou na frente para o carro enquanto o restante da equipe tentava acalmar os torcedores. Quando tentavam ir embora, a confusão aumentou e Flávio decidiu chamar a polícia.
Ao perceber que Flávio tentava falar com a polícia, o celular dele foi tomado de sua mão e ele recebeu um soco. Apesar da agressão não ter sido tão grande, ele ficou com o rosto inchado.
Depois da agressão, a equipe, que recuperou o telefone, se retirou do local e foi acolhida por um casal de idosos. Enquanto se retiravam, outro grupo de torcedores chegou e começou a atirar garrafas em suas direções, mas nenhuma os atingiram.
Da casa dos idosos, eles finalmente conseguiram chamar a polícia que foi até o local. O Boletim de Ocorrência foi registrado no carro e eles voltaram para o hotel.
Na partida deste domingo, o Figueirense venceu o Fluminense por 1 a 0 e se garantiu na primeira divisão.

Nenhum comentário: