Ataíde Gil Guerreiro, explicou as razões que levaram o São Paulo a demitir Milton Cruz, funcionário que trabalhou no clube durante 22 anos.
Em entrevista ao programa “Boa noite Fox”, Ataíde ressaltou que Milton Cruz deixou de integrar a comissão técnica fixa do elenco tricolor por um pedido de Edgardo Bauza, que não queria ninguém de fora da sua comissão trabalhando com os atletas.
“Poucas pessoas tem a capacidade nata de descobrir talentos como o Milton. O Bauza queria a comissão dele, disse que não queria ninguém dentro da comissão. Eu disse para o Milton que o mundo mudou. Hoje, usa-se tecnologia. Contratei dois funcionários da parte de scout do Corinthians. Eu disse para ele: ‘com a sua capacidade, mais a tecnologia, ninguém vai te superar. Vamos te dar treinamento, pode ser na Europa, onde você quiser.’ Mas ele gostava do campo, onde não tinha lugar pra ele”, explicou Ataíde.
Ataíde salientou que o ex-auxiliar técnico não se adaptou ao cargo de coordenador.
“Queríamos ele fazendo este tipo de scout, mas ele acabou não se adaptando. Foi uma pena, pois ele tem um grande caráter e todos gostam dele no São Paulo, mas o mundo muda”, concluiu o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário