As mais de duas horas de voo entre Assunção e São Paulo não serviram de descanso para o técnico Dunga, que usou o tempo para analisar o empate por 2 a 2 da seleção brasileira com o Paraguai.
Dunga desembarcou no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, por volta das 6h desta quarta-feira, ao lado de todo o elenco da Seleção e falou sobre suas avaliações durante o trajeto.
– Você não consegue dormir, fica pensando em tudo o que aconteceu no jogo. Conversei o tempo todo com minha comissão técnica. Só agora, em casa, vou tentar descansar – afirmou o técnico.
Dunga também lamentou o longo intervalo até os próximos jogos das Eliminatórias, o Brasil enfrenta o Equador, fora de casa, e a Colômbia, em casa, em setembro.
– Se tivéssemos uma sequência de jogos, o crescimento da equipe seria outro. Ficamos 128 dias sem jogar, se a continuidade existisse, nosso aproveitamento teria sido bem melhor. Agora teremos de esperar um longo tempo novamente.
Todos os jogadores desembarcaram em São Paulo e vão seguir para seus clubes. Nomes como Ricardo Oliveira, Hulk e Douglas Costa passaram rapidamente pelo saguão do aeroporto.
Com nove pontos em seis jogos, o Brasil terminou a rodada na sexta posição das Eliminatórias. Antes dos próximos confrontos pelo torneio, a Seleção tem a disputa da Copa América, em junho, nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário