terça-feira, 5 de abril de 2016

Atletas do Timão destacam busca pela vitória diante do Santa Fé para garantir vaga nas Oitavas

Foto: DivulgaçãoDepois de mais de dez horas de voo, a delegação do Corinthians desembarcou em Bogotá, capital da Colômbia, no fim da noite da última segunda, para o jogo contra o Santa Fe, nesta quarta-feira, no estádio El Campín.

O goleiro Cássio citou a viagem antecipada como fator a facilitar a adaptação do elenco à famigerada altitude – 2.640m acima do nível do mar.

“É importante ter vindo, a gente descansa e amanhã treina. Isso acelera a ambientação aqui, com a altitude, isso ajuda bastante e facilita mais. O Santa Fe é uma equipe difícil, tivemos dificuldade de jogar no Brasil. Vamos olhar mais algumas coisas. É uma equipe que a gente respeita, mas viemos para tentar pontuar e buscar a vitória”, declarou o goleiro.

O atacante Lucca destaca que a equipe tem que manter o espírito de luta dentro de campo, já que o jogo da Libertadores promete ser tão complicado quanto foi o clássico paulista.

“(Nós) tivemos um jogo duro lá no Brasil e tenho certeza que aqui não vai ser diferente. Temos que nos impor porque vai ser um jogo duro”, disse o atacante.

Giovanni Augusto, por sua vez, reconheceu que o Corinthians precisa mostrar uma postura diferente diante dos colombianos para sair vencedor.

“Foi uma conversa tranquila, saudável, ele falou alguns pontos negativos e positivos da equipe. Quando se perde um jogo tem que conversar para acertar o mais rápido possível. Contra o Palmeiras fomos um pouquinho abaixo e agora não queremos repetir isso”, disse.

Sem Rodriguinho, Tite deve repetir a base do time que encarou o Palmeiras, com Cássio; Fágner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Guilherme, Giovanni Augusto e Lucca; André.

Nenhum comentário: