domingo, 10 de abril de 2016

Bauza defende Kardec, após perder quatro chances de gol

Foto: DivulgaçãoApós desperdiçar pelo menos quatro boas chances de gol no primeiro tempo da partida contra o São Bento, nesse domingo, o atacante Alan Kardec ganhou apoio e foi inocentado pelo técnico Edgardo Bauza. Sem aproveitar as chances criadas, o São Paulo perdeu por 1 a 0. A derrota deixou o Tricolor na segunda posição do Grupo C, com 22 pontos, e na nona posição da tabela geral do Campeonato Paulista.

“Às vezes o jogador está ansioso para converter, ansioso para fazer o gol. O importante é que [o Alan Kardec] teve chances. Mas futebol é assim. Ele te castiga se você perde [as oportunidades]”, declarou o Patón.

Para o treinador, o jogo desse domingo não terá nenhuma influência sobre o rendimento da equipe que enfrentará o River Plate, nessa quarta-feira, em jogo decisivo pela Libertadores.

“Teremos uma partida importantíssima na quarta-feira. Hoje tivemos uma equipe pensando em outro jogo. Criamos muitas oportunidades no primeiro tempo, mas não conseguimos convertê-las. Depois disso tudo ficou equilibrado. O time tentou, mas não conseguiu chegar ao empate”, concluiu Bauza.

Nenhum comentário: