segunda-feira, 18 de abril de 2016

Lugano vê falta de sorte do Tricolor e diz que empate seria resultado justo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O zagueiro Diego Lugano discordou daqueles que viram um “baile” do Audax sobre o São Paulo, no estádio José Liberatti. Para o uruguaio, o duelo mostrou um equilíbrio muito diferente do placar de 4 a 1 para os anfitriões. Na sua avaliação, o mais justo seria um empate no tempo normal.
“Não vejo esse vexame todo que estão comentando. Acho que as pessoas que analisam os resultados às vezes deviam ver com outros olhos. Hoje [domingo] acredito que foi um grande jogo dos dois times, era uma partida para ter terminado em 4 a 4 ou 5 a 5. Se você pegar para analisar, nós tivemos mais chances de gol do que o Audax” disse o defensor.
Atleta que falhou tanto no primeiro quanto no segundo gol do time da casa, Lugano reconheceu que o São Paulo não conseguiu acompanhar o ritmo do adversário. “O time deles soube jogar o jogo, teve mais sorte na hora de fazer os gols e isso complicou para nós na hora de correr atrás. Sentimos um pouco pelo lado físico”, observou o jogador.
Titular após ficar no banco de reservas contra o River, o ídolo são-paulino viu falhas na montagem do elenco e reconheceu que, apesar do desejo de todos ser o do título, o São Paulo ainda não tinha condições de levantar uma taça em tão pouco tempo de trabalho.
“O São Paulo não está sobrando em nenhum aspecto, nem em quantidade nem em qualidade. Nosso elenco é muito curto. Nós só conseguimos fazer a partida que fizemos diante do River Plate porque tivemos uma semana inteira para descansar. Dessa vez, não foi assim, o time acabou sentindo bastante esse desgaste físico e fomos eliminados de forma justa pelo Audax”, completou.
O São Paulo terá outra decisão pela frente. Dessa vez, pela Copa Libertadores diante do The Strongest na Bolívia na próxima quinta-feira. O time paulista precisa apenas do empate para conquistar a vaga para às Oitavas de final da competição.

Nenhum comentário: