Após a produtora Casablanca assumir, a Record demitiu mais de 500 funcionários no final de 2015. Entre eles estava a atriz Marina Miranda, de 85 anos, que teve seu contrato vitalício cancelado pela emissora.
A atriz foi chamada para comparecer ao Recnov, quando recebeu a notícia do então diretor de elenco da Record, Fernando Rancoleta.
“Quando eu cheguei na Record, vi que estava tudo revirado e tinham móveis no meio da rua, achei estranho. O Rancoleta foi muito gentil e ficou com medo de me dar a notícia. Queriam medir até minha pressão. Então, prevendo o que viria, comecei a perguntar o que estava acontecendo. Foi quando ele me disse que a Record no Rio estava fechando e por economia eu estava sendo despedida. O Rancoleta ainda me disse para não ficar zangada porque a Globo iria me ajudar”, disse Marina Miranda.
Miranda também contou que deram todos os documentos da rescisão para assinar.
“Na hora eu fui assinando, não tinha advogado. O que poderia fazer? Os papéis estavam todos prontos. Me disseram depois que eu deveria ter lido. Não deu tempo, assinei sem ler”, disse a atriz para o site NaTelinha.
Marina Miranda atuou em produções como “Dona Xepa” (1977), “Dancin’Days” (1978), “Vereda Tropical” (1984), “Mandala” (1987), “Trapalhões” (1979 – 1987), “Prova de Amor” (2005), “Caminhos do Coração” (2007), “Os Mutantes – Caminhos do Coração” (2008), “Promessas de Amor” (2009) e “Balada, Baladão” (2010).
Nenhum comentário:
Postar um comentário