Em entrevista coletiva no CT nessa segunda-feira (04), Egídio não falou tanto sobre a vitória no clássico contra Corinthians desse domingo. Seguindo o discurso de Cuca pouco após impor 1 a 0 sobre o Corinthians, colocando fim a um tabu de quase 21 anos sem triunfos do Palmeiras sobre o arquirrival no Pacaembu, o lateral mostrou foco no Rosario Central, adversário desta quarta-feira pela Copa Libertadores.
“É o jogo do ano, uma extrema final para nós”, comentou o camisa 6, citando o duelo na Argentina no qual, se o Verdão perder, estará eliminado na fase de grupos da competição continental com uma rodada de antecedência.
“Ficamos muito felizes por poder jogar bem, ainda mais em um clássico, um jogo muito difícil. Precisávamos ganhar e voltamos a encontrar o nosso futebol alegre, consistente. Foi uma vitória muito importante. Comemoramos com nossas famílias em casa, estávamos precisando depois daquelas quatro derrotas. Só que agora é pensar na Libertadores”, prosseguiu o jogador.
A ideia é não jogar fora a paz conquistada pela vitória sobre o Corinthians, uma semana após a humilhante goleada sofrida diante do Água Santa. “Estou bem confiante no time, que se mostrou firme e forte no clássico. Nosso elenco é muito unido, todos se respeitam e são amigos. É essa força que temos de levar em campo”, ensinou Egídio.
“Estávamos falando entre nós que, se em todos os jogos fossemos com essa volúpia e firmeza, dificilmente alguém vai nos abater dentro de campo. Precisamos ter essa consciência, com jogo forte e concentrado. A bola não estava entrando, mas agora, com a fé muito forte e trabalho firme, vamos buscar nossos objetivos”, apostou.
O duelo contra o Rosário Central será na próxima quarta-feira às (21h45m) horário de Brasília. O encontro será na Argentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário