Para o duelo contra o Audax no próximo domingo na Vila Belmiro, o Santos não irá a campo com sua força máxima. Classificado e com a liderança do Grupo A garantida, Dorival Júnior deve ter quase meio time de suplentes. Por outro lado, o Audax, apesar de também já ter assegurado sua vaga nas quartas de final, ainda luta com o São Paulo pela liderança e vantagem de jogar em casa na eliminatória. O time de Osasco é líder do Grupo C, com 24 pontos, dois a mais que o Tricolor.
“Espero que mantenhamos a postura com quem estiver à disposição, para brigarmos até a última rodada. Teremos que ter uma equipe em condições de vencer, respeitando o Audax, que faz um belo trabalho com o Fernando Diniz. Jogamos outro dia sem cinco titulares (contra o São Paulo) e mantivemos a postura. Os jogadores que estão de fora têm que acrescentar”, cobrou Dorival Júnior.
No último jogo do Peixe, contra o Capivariano, Gustavo Henrique, Thiago Maia, Elano e Gabriel levaram o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática contra o Audax. O atacante chegou a admitir a intenção em forçar a advertência durante a parte e agora corre até risco de suspensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário