“Nada disso seria possível sem a ajuda e o apoio de todos que acreditaram em mim ao longo dos anos. Desde o Iraty, onde comecei, passando pelo Atlético Mineiro, Londrina, Portuguesa, que foi muito importante, e o Corinthians, claro. Joguei quase três anos lá e fui muito feliz. Sou muito grato por tudo o que o clube me ofereceu e só tenho a agradecer”, declarou o jogador.
Ao contrário do Corinthians, quando rotineiramente brigava pelos títulos que disputava, o volante deverá encarar uma briga para não ser rebaixado no Campeonato Italiano. Na última temporada, o Palermo terminou em 16º e apenas escapou da queda para a Série B por critérios de desempate.
Nas duas rodadas desta temporada, o time do sul da Itália perdeu na estreia e conseguiu um empate contra a Inter de Milão no último domingo.
“Estou muito feliz porque uma das metas na minha carreira era atuar em um grande centro na Europa. Graças a Deus, consegui alcançar esse primeiro objetivo e agora é continuar trabalhando muito para seguir em busca de novos desafios. Espero poder jogar o quanto antes”, contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário