O técnico Ricardo Gomes lamentou o empate por 1 a 1 do São Paulo contra o Grêmio, nesta quinta-feira (17), no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão. Ele se disse “muito triste” com o resultado.
“Iniciamos bem o segundo tempo depois de dominar o primeiro, mas caímos muito com o gol deles. Perdemos a fluência, o Thiago e não nos encontramos. Merecíamos um placar melhor no primeiro tempo e fomos castigados por uma bola. Foi muito triste pelo que mostramos no começo, emplacando três tempos bons seguidos, somando com os do Corinthians”, analisou na entrevista coletiva.
Com o resultado, o tricolor paulista ficou distante do grupo de times que brigam no G-6 do campeonato por uma vaga na Libertadores. Foi a 46, na 12ª posição, contra 52 do Atlético-PR, 6º colocado – faltando apenas três jogos, ou nove pontos, em disputa.
Questionado sobre seu futuro no clube, Ricardo Gomes reafirmou seu compromisso em fazer o São Paulo jogar melhor, mas colocou o futuro nas mãos do presidente Leco.
“Vocês sabem que meu contrato não tem prazo. O São Paulo tem jogadores que podem render muito mais, recebemos reforços já neste ano e agora o Marco (Aurélio Cunha) e o Renê (Weber) vão tocar mais contratações. Minha ideia é seguir com a busca por uma melhor qualidade de jogo. É o presidente quem vai decidir a vida de todo mundo. Hoje, sinceramente, penso no próximo jogo e em terminar o campeonato bem em resultados e qualidade de jogo”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário