
“Tenho algumas ideias, sim. Algumas coisas vão ser feitas, mas vamos decidir só na segunda-feira. Vamos esperar a reapresentação, ver o que o médico falar com cada um, preparação física. Algumas mudanças vão acontecer, sim”, avaliou o comandante.
O mais provável é que o trio de ataque, com Jadson, Rodriguinho e Jô, nem sequer viaje para poder se recuperar do desgaste recente. Outros nomes, como o zagueiro Balbuena e o lateral esquerdo Guilherme Arana também devem ser poupados.
Carille pode dar chances para jogadores que pouco jogaram após o início da temporada, como o lateral esquerdo Moisés e o centroavante Kazim. Nada, porém, que o preocupe com relação ao rendimento dentro de campo.
“Em relação a elenco, cada vez mais me preocupo menos com desfalques. O Pedro Henrique jogou quatro jogos, foi bem. Paulo Roberto deu mais uma resposta boa. Sei do potencial do Paulo desde 2010, jogador com boa qualidade de passe. em 2010 era segundo volante no Guarani, muito feliz pela atuação dele. Só sei que cada vez menos me preocupo com desfalques”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário