A passagem de Cueva pelo São Paulo foi repleta de polêmicas. O meia não permanecerá no Pachuca, do México, e está livre no mercado. Perguntado se desejaria retornar ao Tricolor, dessa vez com um contrato de produtividade, o peruano não titubeou ao responder.
“Quem não gostaria? Eu gostaria, qualquer jogador gostaria de voltar para o São Paulo, primeiro pelo que o São Paulo me deu, pela oportunidade que me deu, e depois por como minha família se sentia em São Paulo, pelo jeito que a torcida me apoiou”, afirmou o jogador em uma live do perfil Notícias do Tricolor, no Instagram.
Cueva acredita que teria um outro comportamento caso recebesse uma segunda chance de atuar pelo time do Morumbi.
“Claro que ter uma segunda oportunidade significa dar mais do que você deu na primeira, então é lógico que eu gostaria, mas isso só Deus sabe e só o tempo dirá. Vamos esperar o que Deus quer para mim, vamos ver se o São Paulo vai pensar novamente no Cuevinha”, disse o meia.
Cueva chegou ao São Paulo em junho de 2016, o meia disputou 87 partidas e marcou 20 gols. Em seguida, o jogador foi vendido ao Krasnodar, da Rússia, tendo sido comprado pelo Santos no início do ano passado, após indicaçã81 torcedores do São Paulo foram presos após briga próximo ao Pacaembu, o de Jorge Sampaoli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário