domingo, 29 de novembro de 2015

Briga pelo título da Copa do Brasil será mais acirrada

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Palmeiras e Santos decidem a Copa do Brasil na próxima quarta-feira (2) no Allianz Parque. No jogo de ida na Vila, o Peixe venceu por 1x0, com gol do atacante Gabriel.

Quando a final da competição foi confirmada, as duas equipes tinham chances de chegar a Copa Libertadores pelo Brasileirão. De lá pra cá, muita coisa mudou. O Palmeiras teve uma sequência negativas de resultados na liga nacional. Com isso o técnico Marcelo Oliveira começou a ser pressionado, conselheiros do clube pedindo para o presidente Paulo Nobre a demissão do treinador, que rejeitou todos os pedidos. Devido as derrotas, o Palmeiras deu adeus a vaga para Libertadores pelo Brasileirão. O time é apenas o 11º com 50 pontos.

O Santos também estava muito próximo da vaga da Libertadores pelo Brasileirão. A situação da equipe santista era mais confortável, sempre ficando no G-4, ou próximo dela. Com algumas derrotas o Peixe deixou o G-4 e com a derrota para o Vasco, o Santos não pode mais chegar ao grupo dos quatro primeiros.

Com isso, as duas equipes chegam pressionadas para a decisão, e o derrotado da grande final terá a obrigação de explicar para seu torcedor, como o time caiu tanto tecnicamente. Essa será a decisão dos "desesperados".

Nenhum comentário: