domingo, 29 de novembro de 2015

Maitê Proença não cumpre promessa

Reprodução / SporTVA atriz Maitê Proença não cumpriu a promessa e apresentou sua “surpresa sexy'' no programa Extraordinários, do SporTV, neste domingo (29). Ela fez duas apresentações – na primeira, a “luz acabou'' no estúdio, em brincadeira da emissora, e ninguém pôde ver nada. Na segunda, apareceu com o corpo pintado com as cores do Botafogo.

Maitê entrou em cena, recebida pelos seus colegas, todos com trajes de gala, de vestido preto brilhante, salto alto, luvas e gargantilha. Na sequência, após cerca de 20 minutos no ar, começou um strip-tease. Quando tirou o vestido, um blackout aconteceu.

“Diretor, o que aconteceu, é um problema na região?'', disse ela, brincando. “Estou pelada aqui, mas não vou ficar pelada o tempo todo'', disse.

O programa voltou ao ar, a luz voltou a funcionar e Maitê já estava de vestido. “Eu tirei a roupa'', justificou. “Se houve problema técnico e o SporTV não pagou a conta…'', continuou, até ser interrompida pelo diretor da atração, que anunciou: “Teremos de fazer a cena de novo''. Foi aberta uma votação via Twitter, para os telespectadores decidirem se ela teria de repetir o strip-tease ou não.

Nenhum comentário: