O time de Gilson Kleina precisou de menos de dois minutos para balançar as redes, mas com a ajuda do zagueiro Dráusio, que se atrapalhou com o goleiro Richard e fez contra. O clube de Jundiaí ainda empatou com Marcelo Macedo, aos 13, e até dominava no primeiro tempo. Mas um cruzamento de Patrick Vieira na cabeça de Vilson definiu o placar ainda aos 44 minutos do primeiro tempo.
Aos 45 da etapa inicial, o meia Renato foi expulso por chutar Valdivia. Aos 11 do segundo tempo, foi a vez de o volante Matheus receber o cartão vermelho. Superioridade numérica que escondeu os problemas do Verdão, com atletas mostrando não saber ou respeitar seu posicionamento em campo. Fernando Prass precisou fazer grandes defesas para evitar o empate.
Problemas táticos à parte, o Palmeiras somou três pontos e figura na sexta posição, com 20. No domingo, às 16 horas (de Brasília) o time visita o São Caetano no ABC com o objetivo de ficar entre os quatro primeiros colocados. No mesmo dia, o Paulista, 12º colocado a quatro pontos da zona de rebaixamento, recebe o Botafogo às 18h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário