![]() |
Passageiros tentam reanimar mulher que foi baleada no trem, na altura da estação de Sampaio Foto: Reprodução |
A Supervia informou que chamou o Samu e o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) para tomar as providências necessárias.
A passageira, que não teve a identidade revelada, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Salgado Filho, na Zona Norte.
Um outro passageiro, com um pequeno ferimento na cabeça, dispensou o atendimento médico e deixou a estação ao chegar à Central do Brasil.
Policiais militares do 3º BPM (Méier) foram chamados para um suposto arrastão no trem na estação do Sampaio. Segundo a assessoria da corporação, um PM que estava no trem reagiu ao roubo e atingiu dois criminosos. Um foi socorrido ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro foi socorrido à (UPA) do Engenho Novo, na Zona Norte. Um revólver calibre 38 foi apreendido com os criminosos. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.
A Supervia lamenta profundamente o ocorrido e que a violência observada em todo o estado atinja também o sistema ferroviário, colocando em risco os seus milhares de clientes e os seus colaboradores.
A Delegacia de Homicídios da Capital abriu inquérito para apurar as mortes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário