domingo, 4 de abril de 2021

Mulher morre após ser baleada durante assalto dentro de trem no RJ

Passageiros tentam reanimar mulher que foi baleada no trem, na altura da estação de Sampaio Foto: Reprodução

Uma mulher morreu após ser baleada dentro de um trem, na manhã deste domingo (4), do ramal Japeri. Segundo a Supervia, ela foi vítima de um assalto dentro do vagão, por volta das 7h, quando o trem passava pela estação Sampaio, em direção à Central do Brasil.

A Supervia informou que chamou o Samu e o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) para tomar as providências necessárias.

A passageira, que não teve a identidade revelada, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Salgado Filho, na Zona Norte.

Um outro passageiro, com um pequeno ferimento na cabeça, dispensou o atendimento médico e deixou a estação ao chegar à Central do Brasil.

Policiais militares do 3º BPM (Méier) foram chamados para um suposto arrastão no trem na estação do Sampaio. Segundo a assessoria da corporação, um PM que estava no trem reagiu ao roubo e atingiu dois criminosos. Um foi socorrido ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro foi socorrido à (UPA) do Engenho Novo, na Zona Norte. Um revólver calibre 38 foi apreendido com os criminosos. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

A Supervia lamenta profundamente o ocorrido e que a violência observada em todo o estado atinja também o sistema ferroviário, colocando em risco os seus milhares de clientes e os seus colaboradores.

A Delegacia de Homicídios da Capital abriu inquérito para apurar as mortes. 

Nenhum comentário: