O brasileiro Felipe Massa obteve neste domingo um dos melhores resultados de sua temporada na Fórmula 1, mas acha que poderia ter ido mais longe. O brasileiro fez prova consistente no Grande Prêmio da Índia, chegou a liderar a disputa e cruzou a linha de chegada na quarta colocação.
Massa foi superado em Nova Délhi apenas pelo vencedor Sebastian Vettel, que conquistou o tetracampeonato do Mundial, por Nico Rosberg e o francês Romain Grosjean, que subiram ao pódio diante do público indiano.
"Foi uma boa corrida. Estou feliz com a estratégia que adotamos. Não foi tão fácil, mas no final funcionou. Tivemos um pequeno problema quando perdemos posições para Nico e Romain, o que é uma pena, mas foi uma corrida boa", avaliou o brasileiro, que superou o espanhol Fernando Alonso, apenas o 11º.
Dispensado pela Ferrari depois de oito anos como titular, Felipe Massa ainda não acertou com nenhuma equipe para a próxima temporada da F-1 e tenta utilizar as provas finais do Mundial para impressionar os outros times da categoria.
LUIZ MÁXIMO
Nenhum comentário:
Postar um comentário