domingo, 26 de maio de 2013

Paulinho ouve pedidos para ficar e nega clima de despedida

O volante Paulinho abriu um sorriso quando questionado se o empate por 1 a 1 com o Botafogo, neste sábado (25 de maio), havia sido o seu último jogo pelo Corinthians: “Muito pelo contrário!”. Autor do gol corintiano no Pacaembu, o jogador desceu para o vestiário ovacionado pelo público que estava no tobogã do estádio municipal, com gritos de “fica, Paulinho”.
Paulinho ficará ainda mais em evidência em junho, já que foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira (Foto Arena)
“Consegui marcar mais um gol. Foi legal, mas eu queria a vitória”, desconversou Paulinho, evitando se concentrar na resposta sobre a sua possível transferência para o futebol europeu. A Internazionale é a maior interessada na contratação, apesar de o jogador e o presidente Mário Gobbi negarem veementemente a existência de uma nova proposta do clube italiano.
Paulinho ficará ainda mais em evidência em junho, já que foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira na Copa das Confederações. Por enquanto, porém, o volante ainda está focado nos anseios do Corinthians no Campeonato Brasileiro.
“Não digo que tropeçamos contra o Botafogo, mas poderíamos ter saído daqui com os três pontos. Agora é trabalhar, pois ainda temos muito pela frente. O Campeonato Brasileiro é o mais difícil do mundo”, declarou Paulinho, que – pelo menos publicamente – não se mostra disposto a enfrentar competições ‘mais fáceis’ no exterior.
Fox

Nenhum comentário: